Notícias

Renato se irrita e dispara sobre a arbitragem

Após vitória importante contra o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de finais da CONMEBOL Libertadores, o Grêmio deu um passo importante para seguir sonhando com o tetracampeonato da competição continental. Tricolor venceu de virada o Flu com dois gols de Reinaldo.

Com partida muito estudada e disputada entre as equipes, o Fluminense de Mano Menezes mandou em boa parte do jogo no primeiro tempo, criando as melhores oportunidades da partida. O Grêmio, que pouco fez, chegou com um chute perigoso do argentino Pavón, que saiu perto do gol de Fábio.

Na segunda etapa, o Fluminense transformou o domínio do primeiro tempo em gol, após lindo passe de Ganso para um chute de primeira de Lima, que chegou sozinho na área. Após o Tricolor das Laranjeiras abrir o placar, o Grêmio se lançou ao ataque e teve pênalti marcado a favor.

Noite mágica de Reinaldo no Couto Pereira

Em lance claro, Esquerdinha, jovem lateral da base do Flu, levou a mão esquerda na bola. Reinaldo, especialista em pênaltis, converteu e colocou a bola no ângulo direito superior de Fábio. Três minutos depois, o lateral-esquerdo virou o jogo após cobrança de falta cruzada na área, onde a bola morreu no fundo do gol sem desviar em ningúem.

Após a virada, o Fluminense tentou empatar a partida com alguns ataques, mas pouco exigiu do goleiro Marchesín. O jogo teve capítulo final com a expulsão de Rodrigo Ely após lance polêmico com Ganso. Renato, em entrevista após o jogo, criticou a arbitragem e pediu cartão para o 10 do Flu.

“Gosto muito desse árbitro. Esteve bem na partida. Ao meu ver, erro dele foi não ter expulsado o Ganso também. Ele fez a mesma coisa que o Rodrigo, disse o treinador, que comentou sobre o defensor e afirmou que irá puní-lo

“Quanto ao meu jogador, digo para não dar mole, em qualquer jogo. Infelizmente, só foi ele expulso. Prejudicou, pois, estávamos bem. É um desfalque, mas a regra é para todos. A caixinha está aí.”

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo